19 de janeiro de 2015

Unhas da semana: Café cremoso (Nuts Color)

Olá lindíssimas! 

Tudo tranquilinho? Por aqui tudo ótimo, tudo café haha'
O post de hoje é sobre as minhas unhas da semana mais uma vez, (vou tentar começar toda segunda-feira postando fotos do esmalte que escolhi para usar durante a semana, ok?)

Essa semana optei por uma cor mais fechada e sem detalhes.
Escolhi o esmalte: Café Cremoso da Nuts Color e apesar de ser uma cor que eu resgatei do fundo do baú, eu até que gostei do resultado. Vamos conferir?
Para dar um brilho a mais nas unhas eu usei o extra brilho da novo toque confesso que ele tem sido meu mais novo queridinho! 

As unhas ficaram bem simples e adequada para essa minha semana de correria
#MuitosProjetosVindoPorAi haha


E vocês meninas gostaram das minhas unhas dessa semana?
Se gostou comenta aqui embaixo que eu vou amar saber a sua opinião !
Até o próximo post :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni