1 de fevereiro de 2015

Look do dia :)

Olá lindíssimas!

Iai tudo tranquilinho?


Caracaaaaa muleque to mega master sumidinha daqui! haha'
Meninas vim me redimir ok? Estava aproveitando o resto das férias que me restam e acabei ficando meio ausente do blog e do canal esses tempos... Fora que desde a quarta-feira a minha internet decidiu ficar de palhaçada e eu nem estou conseguindo ficar online direito acreditam?! #ÉDificilHeim
Mais de resto tá tudo lindo, matematicamente somado e é isso que interessa né? Viva a vida e vamos parar de blá blá blá e postar logo #VamoQueVamo

Lindíssimas do meu core <3, o post de hoje é um look do dia com uma pecinha repetida haha'
Usei essa saia em um look e postei aqui no blog, mais estou tão INLOVE que valeu a pena repeti combinando ela com outra blusinha, vamos conferir?



Gente eu amei essa saia, e continuo repetindo que estou doida de amores por ela, acho ela tão feliz :D sabe quando tu se identifica com uma peça de roupa e fala: #medefine? Pois bem, meu sentimento por essa saia é descrito nessa hastag

Advinha o que mais é repetido nessas fotos?? *o*
O cenário haha' Mais uma vez fotografei no Zoológico de Salvador, fui levar a minha prima para passear na cidade já que ela não mora aqui e de lá fomos no Farol da Barra, então escolhi esse look simples e confortável (Sim, eu amo fotografar no Zoo)




Detalhes da minha sandália (rasteirinha)


Optei por uma rasteirinha nos pés com detalhe de uma pedrinha
Uma blusinha preta 
Uma saia azul estampada, super a cara da primavera.
Usei também um brinco de argola dourado com um colarzinho dourado com azul e uma pulseirinha azul além disso usei uma bolsinha com detalhes em flores e um óculos de sol preto!

É isso meninas espero que tenham gostado do look, se curtiu, se usariam ou não e por ai vai...
Volto em breve, nada de abandonar o blog não é?! rsrs'
Até a próxima 



2 comentários:

  1. Amei o cabelo e o óculos.
    Amo o zoo, ainda quero fazer um encontrinho aí!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look.

    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni