1 de janeiro de 2015

Bepantol Baby - Ameniza olheiras

Olá lindíssimas!

Esse é um novo ano! 2015 chegou e como esse é o meu primeiro post do ano eu prometo levar a sério e postar todos os dias a partir de hoje (espero não quebrar essa promessa rsrs) E vocês estão bem? Não nos  falamos desde o no passado não é? haha' Eu estou ótima... e sem mais delongas vamos iniciar o assunto em questão.

Bepantol Baby, alguém ai já ouviu falar? sabe pra que serve? - Não???? Pois eu vou explicar agorinha mesmo.

O Bepantol Baby é um creme para prevenir assaduras de bebês
Eu vi várias meninas na internet falando sobre o Bepantol, e me parece que ele existe em dois tipos, esse Baby que eu comprei e o Bepantol Derma (que eu não achei ainda kk) #detalhe ouvi falar maravilhas dele em relação as olheiras e resolvi testar, o resultado foi muito bom. Vem conferir vem?

As fotos não possui nenhum tipo de efeito




Eu particularmente achei impressionante, achei que deu uma clareada boa.
Coloquei antes de dormir e no dia seguinte notei a diferença
Amei o resultado e vou continuar usando, dai se melhorar ainda mais corro para contar para vocês heim? 

É isso meninas, espero que tenham gostado da dica e até o próximo post :*




2 comentários:

  1. Como eu não sabia disso?! Muito obrigada pela informação haha!
    Boa sorte com o blog e feliz 2015
    luizaluna.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal não é Lu, e o melhor super funciona e é master acessivél =D
      Obrigada tudo de bom em dobro pra você! :*

      Excluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni