13 de janeiro de 2015

Unhas da semana: Ai, amiga (Colorama)

Olá lindíssimas! 

Tudo tranquilinho? Por aqui tudo ótimo, tudo cor de rosa haha' #literalmente
O post de hoje é sobre as minhas unhas da semana, pra quem me conhece bem sabe que eu não vivo sem a cor rosa na minha vida. Então sempre que posso estou com um esmalte rosa, pink, rose nas unhas:
Essa semana eu optei pelo esmalte: Ai, amiga da coleção Papo de Salão da Colorama
É um rosa choque muito lindo. Esmaltei a primeira vez e depois esmaltei novamente (2x)
na filha única coloquei essa película floral hiper fofa
E para secar rapidinho apliquei esse Óleo Secante também da Colorama






E vocês meninas gostaram das minhas unhas dessa semana?


Se gostou comenta aqui embaixo que eu vou amar saber a sua opinião !
Até o próximo post :*

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni