3 de janeiro de 2015

Look Night: Black & Pink

Olá lindíssimas!

Terceiro dia de 2015 e eu vim postar, pra quem postava dia sim e 30 não, olha o progresso da garota não é? haha'
E então tudo tranquilinho por ai? Aqui tá tudo ótimo afinal estou de férias e como não estar bem de ferias? #Impossível

Amores, apesar de estarmos em 2015, eu tenho um look do ano passado pra vim compartilhar com vocês, sim é 2014 mais ainda serve haha'
Esse look eu usei em uma reunião a noite em um domingo e achei que ficou muito arrumadinho, fiz a estréia da minha bolsa nova (êêêêH \õ/) ela tem uma correntinha prateada como alça e é pink cheiiiiia de glitter... Vamos conferir o look na integra? #LetItGo

Usei essa blusa preta com detalhe na gola de crochê (minha mamis que fez o crochê em volta da blusa, vocês verão detalhadamente nas fotos abaixo), junto com essa saia rosa estampada de flores preta, uma sandália rosa de salto com esse lacinho super fofo, a bolsa rosa que citei e outros acessórios a parte!

Usei essa maquiagem no dia, é uma maquiagem simples que eu sempre uso e já mostrei ela lá no canal (link abaixo)

Usei esse maxi colar lindíssimo pink e essa pulseira pink com dourado que eu estou morrendo de amores *-*

Imagem tremida mais dá para visualizar os detalhes haha'

Então meninas look aprovado? Eu achei fofinho rsrs' Deixe a opinião de vocês abaixo eu irei amar saber! :*
Até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni