5 de novembro de 2015

Um novo começo sem comparação (...)





Olá lindíssimas 
Tudo tranquilinho?

Gente que saudades disso aqui, saudades enoooormes!
Tanta saudades que decidi voltar a escrever. Siiiiiiim #volteeeei
Bom primeiro de tudo eu queria fazer um vídeo falando sobre o porque eu parei com os vídeos no YT e também o por que parei com os posts aqui no blog, mas não deu pra fazer vídeo então vamos colocar os dedinhos pra digitar!
Pega a pipoca, gruda os olhinhos no computador e senta lindíssima, senta que lá vem história.

Bem o primeiro motivo foi a falta de tempo, quem convive comigo sabe que eu tenho a vida corrida ao extremo e devido a essa correria não sobrava tempo para dedicação ao blog.
Faculdade exige tempo, trabalho exige tempo, esforço e dedicação, as minhas atividades teocráticas também, tempo pra mim, tempo pro meu amor, pra minha família e amigos... Tudo estava e está muito corrido. Só que nesse meio tempo eu dei adeus ao trabalho o que folgou um pouco a minha rotina. Então decidi voltar e trabalhar no momento focada no blog, afinal é um hobbie que eu gosto e quem sabe um dia se torne profissão pra mim??
Então para o post não ficar mega longo eu vou encerrando por aqui e volto amanhã, o meu canal no YouTube volta a ativa breve breve e pra vocês ficarem ligadinhas nos vídeos corre lá e se inscreve no canal: Clica AQUI e se inscreva tudo ok, certinho e beleza? Então maravilha, vamos lá, e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni