9 de novembro de 2015

Encontrinho com a Blogueira Tuka Sampaio

Olá lindíssimas 

Tudo tranquilinho?

Comigo tudo ótimo, na paz e na maior serenidade dessa vida haha'
Sabe aquele papo de que tudo que é importante a gente começa na segunda? Então eu estou nesse clima ai. Postar é importante e eu decidi voltar a postar nessa segunda.
Bem mas vamos direto ao que interessa não é mesmo?

O título do post de hoje é sobre o Encontrinho com a Tuka Sampaio que ocorreu nesse sábado dia 07-11-2015 e eu vim contar tudo pra vocês!
O encontro foi numa loja MARAVILHOSA no Shopping da Bahia a loja é a MelindaMelinda uma loja que eu ainda não conhecia mas fiquei totalmente encantada e apaixonada com todos os acessórios fiquei tão apaixonada que não resisti sair de lá sem fazer uma comprinha, juro que tentei me controlar pra não sair de lá gastando horrores, mas não resisti e trouxe um brinco lindo que é o meu mais novo xodó:



A Tuka é uma linda, amei conhecer pessoalmente eu já era fã do trabalho dela e depois desse encontrinho virei ainda mais.
Ela é super simpática, fofa, educada, atenciosa e espontânea. A verdadeira simplicidade em pessoa. Me incentivou a mergulhar de cabeça no blog/canal e deu várias dicas.

O Gui? Nossa, o Gui é tão incrível quanto a Tuka, conversamos sobre o curso de Direito, profissões e afins, sabe aquele casal que você olha e diz: São a tampa e a panela? Pronto essa é uma das definições pra eles dois. O Gui super humilde, super cabeça com um ótimo papo fez todas as leitoras da Tuka se sentir muito bem vindas no encontrinho.


A mãe e a tia da Tuka são umas lindas e fofas, super receptivas, educadas e ótimas pessoas. Sabe aquelas pessoas que você gostaria de papear durante horas e horas e sabe que assunto não ia faltar? Pois bem assim que foi. Amei o encontrinho e quero e preciso de outrooo logoooooo haha' foi incrível. Enfim meninas que venham os próximos!

Até o proximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni