15 de dezembro de 2014

Emily Thorne - Estilo e Elegância define



Olá lindíssimas

Tudo tranquilinho? Comigo tudo bem :]

O post de hoje é pra falar de uma personagem que eu amo por demais! A Emily Thorne interpretada pela atriz Emily Vancamp da série REVENGE que eu sou inteiramente apaixonada.
A Emily não é apenas uma mulher forte, decidida e vingativa. Ela é elegantíssima e super estilosa quando o assunto é vestido.
Eu particularmente percebo que a Ems (carinhosamente apelidada pelo Nolan) é super adepta das cores: Vermelho e Branco
 Abaixo selecionei algumas imagens retiradas do Google vale a pena conferir todo estilo dessa loira:






Rica, Linda, Distinta e Elegante
Sem duvidas a Emily arrasa não é mesmo?
Pretendo me inspirar em um dos vestidos dela haha' E vocês o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni