13 de dezembro de 2014

TOP BIJUS: 6 brincos favoritos!

  


Olá lindíssimas!



Tudo tranquilinho nesse sabadão?

Comigo tudo ótimo, e hoje eu vim aqui mostrar o meu top six de brincos, tenho que confessar que foi muito difícil escolher apenas 6 foi como se eu tivesse escolhendo entre filhos haha'
Mais eu consegui escolher apenas 6 apesar da dificuldade, vamos conferir?


Esse brinco eu ganhei do meu melhor amigo, o Kleb. e tipo ameeei, essa pedra rosa que ele tem é um espetáculo, usei apenas uma vez e foi super elogiado!

Esse brinco de franja está super em alta, eu achei ele aqui na minha cidade por um precinho super camarada
e ainda não usei, mais assim que eu montar um look com certeza mostro pra vocês!

Esse brinco eu já usei algumas vezes uma pedrinha dele caiu mais o meu amor por ele continua o mesmo haha'

Esse também foi o Kleb. que me deu, foi comprado na ARF e eu estava guardando ele para usar em uma ocasião especial, dai rolou um casamento de uns amigos e esse brinco fez um par perfeito com o meu vestido estou #inlove por esse brinco e usei apenas uma vez!

Um dos meus queridinhos, eis aqui! Ganhei da minha ex-sogra e confesso que soooooou apaixonada por ele, ainda não usei mais em fevereiro ele já tem destino certo -> a minha orelha haha' Usarei em uma ocasião muito especial

Esse eu comprei no mesmo dia que comprei o brinco de franjas e ainda nem tirei da etiquetinha, pretendo usar ele amanhã com um look de domingo a noite... Enfim se eu inaugurar vocês saberão tá? :)


Então lindíssimas, gostaram do post de hoje? Deixe a opinião de vocês nos comentários eu vou amar saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni