15 de outubro de 2014

Projeto FITNESS: Perdendo 10kg


Hello Girls!

Como estão heim gatinhas? Eu estou oooootima *-*
O post de hoje é bem legal, estarei na batalha para alcançar a minha meta de perder 10kg e eu estou super empolgada com a ideia. Vou fazer vários videos sobre esse assunto e vários posts também.

Bem meninas E-M-A-G-R-E-C-E-R quem nunca pensou nessa possibilidade?
Apesar de estar um tanto satisfeita com o meu corpo, e segundo a minha nutricionista está no peso ideal eu particularmente acho que preciso emagrecer um pouquinho. (Mentira sem vergonha, preciso emagrecer horrores *o*)

Vamos as minhas medidas:
1.63 de altura + 63kg
Para a minha altura, o peso ideal está entre: 49kg e 66kg
Portanto a minha meta é chegar em 53 kg

Mais Raah, como você pretende conseguir chegar a esse peso?

Bem meninas, eu não tenho em mente nenhuma dieta maluca, ao contrario a minha dieta (vale salientar que foi passada por uma nutricionista), pretendo unir boa alimentação saudável + exercícios físicos (caminhada e corrida) + Ginástica Aeróbica

Pensei em me matricular em uma academia, mais eu no passado tive uns probleminhas com distúrbios alimentares [bulimia e anorexia] e não me sinto segura em voltar a malhar em uma academia pois ainda tenho medo de não me controlar e voltar a desenvolver uma vontade compulsiva de emagrecer e viver só em prol da academia achando que ela resolverá todos os meus problemas... Sim isso aconteceu no passado :/

Enfim meninas eu espero que tenham gostado e me acompanhem nesse mais novo projeto

* Até o próximo post


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni