11 de outubro de 2014

Cozinhando a moda rosa: Bolo de chocolate no microondas!


Olá lindíssimas!
Tudo tranquilinho? Por aqui tudo indo bem, exceto pela minha falta de tempo total, a vida anda cada dia mais corrida mais eu amooo escrever aqui no blog!

Bom o post de hoje é sobre um quadro do canal que chama-se: COZINHANDO A MODA ROSA!
Eu sou péssima na cozinha, mal frito ovo haha' mais estou me esforçando em aprender, aprender ao menos o básico na cozinha, pra qualquer mulher é fundamental sabe?! Dai já pensou minha casa no futuro eu morrendo de fome, ou viver só de miojo?  Assim não dá não é lindissimas? Portanto hoje vim com um video da serie CMR (cozinhando a moda rosa) e é um  bolo delicioso, que eu fiz pela primeira vez no microondas e deu super certo. (já tinha feito outros bolos mais apenas em forno convencional)


Ingredientes:

 Massa/Mistura para bolo  
3/4 xícara de chá de leite (150ml)
2 colheres de sopa de margarina
3 ovos inteiros

Quer ver como eu preparei esse bolo?
Vem comigo assistir o video!


Se inscreve no canal linda, e clica em gostei! A sua participação é importantíssima para mim :*


2 comentários:

  1. ADoro fazer bolo.rsrs Deve ter ficado delicioso...Fiquei com agua na boca...
    :P
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho minhas lindissimas, irei visitar o cantinho das duas!
    Mil beijooos :*

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni