7 de maio de 2014

Tudo novo de novo + Unhas da Semana

Hello Girls! *-*

Tudo maravilha por aí?! Comigo as coisas estão indo de vento em polpa

Bem meninas, como sempre estou sumida não é?! Isso nem é mais novidade, mais prometo que tentarei levar mais a sério o blog e as coisas lá no canal de hoje em diante...
O Blog mudou de nome, deixando de se chamar: Cotidiano Feminino, para levar o meu nome: Raah Santinni

Hoje vim aqui rapidinho mostrar a vocês, as minhas unhas da semana:

-São francesinhas com adesivos de borboflores!




Esmaltes usados:

- Branco Purissimo (Risqué)
-Renda (Risqué)

Sem mais é isso meninas, eu espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas nos próximos posts :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni