8 de maio de 2014

Especial madrinha de Casamento: Vestidos

Hello Girls!


Tudo belezinha com vocês?! Então, comigo tudo lindo, graças a Deus!

O post de hoje é o inicio de uma ''saga'' bem bacana,: Especial Madrinha de Casamento  #CasamentoDaAmiga, que eu por sinal fui convidada para ser a ''madrinha'' sim sim!
O casamento foi hoje dia 08 de maio no fórum e 09 no religioso, portanto como madrinha estarei usando dois looks sendo um durante o dia [na quinta feira dia 08] e outro durante a noite [na sexta feira dia 09]


Hoje vim falar sobre vestidos, como não amar uma peça tão linda quanto eles?! #AmoVestidos
Mais como escolher o vestido correto para um dia tão importante, e mais o que uma madrinha nunca deve usar, no grande dia?! Vem comigo, tirar as dúvidas:

1- Não se contente apenas em estar linda, esteja vestida adequadamente para a ocasião!

* Existe alguns fatores a se levar em consideração na hora da escolha do vestido meninas, como por exemplo, o fato da noiva as vezes pedir que as madrinhas se vistam com o vestido da mesma cor, ou com modelo parecido [o que não vai ser o caso do casamento da minha amiga]


*Evite usar também o branco, gelo e outras cores pastéis puxados para tons clarissimos que lembrem a cor branca, afinal a cor é da noiva, o dia é dela então... #Evite!

2- Discrição é TUDO!

*Nada de querer chamar mais atenção que a noiva heim meninas?!

* Elegancia sim, vulgaridade não! Vestidos muito decotados e muito curtos estão fora de cogitação!
* Em festas de casamento tradicionais, é indicado que o vestido da madrinha seja longo. No entanto, hoje em dia existe uma flexibilidade maior. Em casamentos no campo, por exemplo, à luz do dia, um modelo longuete fica bem para a madrinha.



Inspirações de vestidos:

 


 
 






Lindos não é meninas, eu já escolhi o meu vestido de madrinha de casamento! Querem ver?! Acompanhem os proximos posts dessa saga, e fiquem ligadinhas...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni