14 de novembro de 2012

Uso e recomendo: Linha Pantene Pro-V (Restauração Profunda)



Hello Lovers *-*

O post de hoje (primeiro desde a minha volta) é sobre: Shampoo, Condicionador e a Máscara Reparadora da linha Pantene Pro-V Restauração Profunda.
Quanto o assunto é cabelos eu nem amo né?! HAHA'
Pois bem meninas, eu vivo pintando o cabelo, mudo mais a cor do cabelo do que camaleão (como diria meu amor rs') já fui ruiva, morena, quase loira enfim... além disso dou escova progressiva e essas mudanças castigam demais os fios, cheguei em um determinado momento que meu cabelo estava horrível  sem vida e todo estranho, então passei a usar o shampoo que a minha mãe usava que era esse da linha Pantene, amei o resultado meninas e hoje meu cabelo não se acostuma mais com nenhum outro shampoo ou condicionador.

O que tenho a dizer é que recomendo muito para as meninas que assim como eu, fizeram a bobagem de colocar muita química de uma vez no cabelo e acabaram estragando. Além disso o preço é bem bacana nada de absurdo não, pelo menos eu acho que o resultado vale a pena depois.
É isso meninas deixe a opinião de vocês nos comentários abaixo, e lembrem-se de cuidar muito bem dos cabelos de vocês, afinal mulher vaidosa é mulher poderosa ;*

2 comentários:

  1. Eu num posso usar Pantene pq me da queda de cabelo.
    -
    Quer dicas de moda, saúde, esmaltes, look do dia, etc.
    Você encontra tudo isso no Blog As Absolutas: http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah entendo amor, mais é assim mesmo nem tudo que serve pra umas serve pra outras :/
    Vou te fazer uma visitinha. Beijão :*

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni