14 de novembro de 2012

É hora de recomeçar!

Hellooo Fofuras !

Como estão? Espero que muito bem (:
Bom, o post de hoje é uma especie ''reinauguração'', depois de abandonar o blog por motivos pessoais, resolvi voltar com tudo, percebi que era hora de RECOMEÇAR! Para aquelas que não me conhecem: Me chamo Rafaella Santinni mais conhecida como Raah Santinni e sou louca pelo universo feminino, sou fã de carteirinha de tudo que envolve cor de rosa, Barbie, maquiagem, roupas, acessórios e afins...
Algumas meninas me perguntavam ás vezes: Raah porque você não posta mais? Bom meninas a vida sempre tem a nos surpreender, coisas muito boas e maravilhosas aconteceram, já coisas muito tristes também ocorreram nesse longo dos meses em que fiquei fora, além disso a correria dos estudos e do dia a dia consomem meu tempo em 100% e apesar dos pesares estou tentando conciliar.

Qual o objetivo do blog? O Cotidiano Feminino sempre teve como objetivo, compartilhar tudo sobre os aspectos do ramo feminino, além de dividir com outras meninas o que eu sei, quero aprender com elas o que elas sabem também.

Bem meninas o Cotidiano Feminino é um espaço aberto á dicas, opiniões e comentários e eu espero poder contar com a ajudinha de vocês nesse meu mais novo projeto.

Mais isso é assunto para um próximo post e fiquem ligadinhas porque agora é serio e é pra valer ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni