29 de setembro de 2014

Nova cor do meu cabelo + Resultado



Olá lindíssimas!

(mudei hoje não é?! haha' nada de hello girls :p )

Então tudo tranquilinho?

Gente esse fim de semana eu sumi não é mesmo?! Nossa, me embolei nos meus planos e não sobrou tempo de postar, nem nada... Aaaaaah tenho novidades, pintei o cabelo \õ/ eu amo mudar o visual, mais ultimamente ando extrapolando e mudando constantemente, só esse ano já mudei a cor do cabelo umas 6 vezes, juro pra vocês umas 6 VEZES mais dessa vez prometo parar em uma única cor, e a cor escolhida foi o preto! Sim Sim estou com as madeixas total black. E a coloração que eu usei foi essa:



A COR&TON num. 1.0 na cor PRETO AZULADO fiz um vídeo mostrando os produtinhos que vem no kit da coloração! Me custou apenas R$ 12,59





Agora vamos agora ao resultado e a minha humilde opinião:



Essas são as fotos do meu cabelo após lavar e secar com o secador (tenho meia cabeça de mega-hair em nó italiano então pintei o mega também) 
eu gostei muito da tinta, como já a uso há bastante tempo (quando fiquei ''loira'' ruiva e fiz californianas) eu gosto muito dessa tinta, pois no meu cabelo ela se dá super bem, eu não tenho nenhum problema de ressecamento nos fios (como outras marcas que eu já usei) e nenhum problema com quebra ou outros danos no cabelo.

Bom meninas fica a dica para quem quer escurecer os fios com uma tinta BBQ boa, barata e de qualidade!

É isso girls espero que tenham gostado, e até o próximo post...

26 de setembro de 2014

Trailer de '' INAUGURAÇÃO DO CANAL''



Hello Girls!
Tudo tranquilinho?

Bom o post rapido de hoje é para compartilhar a minha alegria em ''inaugurar'' o meu canal no YouTube com o intuito de levar as minhas diquinhas, mais longe!
Espero poder ajudar vocês com os meus videos, aprender também nesse mundo das vlogueiras e tudo mais... Enfim se inscrevam no canal, e aguardem as novidades!

TRAILER - INAUGURAÇÃO DO CANAL



 FanPage Instagram

Não esqueçam por favor de acompanhar o blog nas redes sociais!




24 de setembro de 2014

Resenha: BATOM FENZZA 01

Hello Girls!
Tudo tranquilinho?

Bem o post de hoje é uma resenha, a primeira resenha que faço aqui no blog e eu decidi fazer a resenha de um batom que eu super amei usar, vocês não tem noção! Achei esse batom no centro da minha cidade em uma das minhas comprinhas básicas e pelo preço que estava não pensei duas vezes e adquiri logo o meu.


- Achei que nunca usaria um batom laranja/coral (e seus derivados) na vida, mais me encantei com a cor desse batom a primeira vez que bati os olhinhos nele.


- Ele é um batom shine, sim possui brilho, mais como eu amo coisas brilhantes me agradou bastante.




- É um batom cremoso, e fixou super bem


É um ótimo BomBonitoBarato, indico bastante para a primavera!


~> Conclusão:

Precinho super em conta, custou apenas R$ 3,00
A cor é linda e ousada. Um coral shine
Boa cobertura, na primeira aplicação já cobriu bem, mais ficou no ponto ideal depois da 3x
Teve uma boa duração nos meus lábios, usei por mais ou menos umas 3 horas.
Cheirinho cítrico, lembra um pouco laranja.
A embalagem tem bastante brilho mais o nome da marca é escrito em letras na cor branca e parece que vai se apagar com facilidade.
Contém 3 g.




23 de setembro de 2014

Welcome Spring + Penteados para primavera


Hello Girls!
Tudo tranquilinho?

                       

Bem no post de hoje vamos dar boas vindas a primavera? SEJA BEM VINDA PRIMAVERA haha'
Eu amo a primaveroca (apelido carinhoso da estação :p ) acho uma estação linda, na verdade depois do inverno é a minha estação preferida, flores, cores e verdadeira harmonia na natureza *-*

Mais vamos aproveitar esse clima de primavera, para receber a nova estação bem arrumadinhas e bem penteadinhas ok? E é por isso que hoje eu trago para vocês minhas lindíssimas inspirações de penteados para eu, você e todas nós arrasarmos nessa estação... Ficou curiosa? Então continua aqui comigo e se joga lindíssima nas inspirações









Imagens retiradas do google,se a imagem pertence ao seu blog ou ao seu site favor entrar em contato para que seja retirada ou para que eu possa dar os devidos créditos.


Achei muito legal essas imagens e decidi compartilhar com vocês, são penteados bem simples de fazer que eu com certeza irei aderir nessa nova estação! Então vamo que vamo girls, se joga nos penteados e faça bonito nessa primavera!




Estou de volta, mais uma vez!

Hello Girls!

Nossa como eu estava com saudades de escrever isso então: HELLO GIRLS! *-* mais uma vez.
Então como estão vocês? Espero que tudo perfeitamente bem.

O post de hoje é mais uma vez, sobre o meu retorno, sim cada dia que passa eu sumo mais e volto em dobro. Mais juro que dessa vez levarei o blog mais a sério, o problema do meu sumiço é a minha rotina que anda cada vez mais louca e agitada. Mas fui aconselhada pela minha psicologa a voltar a escrever, Até porque ando tão estressada e vocês não tem ideia do mal que o stress tem me causado... Assunto para futuros posts! Então voltei a escrever ( me relaxa tanto) e dessa vez vamos pegar firme no batente uai  e postar pra valer, beleza?

Estou de volta com muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas novidades e uma delas sairá no final da semana! TchamTchamramram ~musiquinha de suspense~

Enquanto isso que tal você ai lindíssima vim curtir a fanpage do blog e me seguir no instagram:





É isso lindíssimas até o próximo post!