29 de setembro de 2014

Nova cor do meu cabelo + Resultado



Olá lindíssimas!

(mudei hoje não é?! haha' nada de hello girls :p )

Então tudo tranquilinho?

Gente esse fim de semana eu sumi não é mesmo?! Nossa, me embolei nos meus planos e não sobrou tempo de postar, nem nada... Aaaaaah tenho novidades, pintei o cabelo \õ/ eu amo mudar o visual, mais ultimamente ando extrapolando e mudando constantemente, só esse ano já mudei a cor do cabelo umas 6 vezes, juro pra vocês umas 6 VEZES mais dessa vez prometo parar em uma única cor, e a cor escolhida foi o preto! Sim Sim estou com as madeixas total black. E a coloração que eu usei foi essa:



A COR&TON num. 1.0 na cor PRETO AZULADO fiz um vídeo mostrando os produtinhos que vem no kit da coloração! Me custou apenas R$ 12,59





Agora vamos agora ao resultado e a minha humilde opinião:



Essas são as fotos do meu cabelo após lavar e secar com o secador (tenho meia cabeça de mega-hair em nó italiano então pintei o mega também) 
eu gostei muito da tinta, como já a uso há bastante tempo (quando fiquei ''loira'' ruiva e fiz californianas) eu gosto muito dessa tinta, pois no meu cabelo ela se dá super bem, eu não tenho nenhum problema de ressecamento nos fios (como outras marcas que eu já usei) e nenhum problema com quebra ou outros danos no cabelo.

Bom meninas fica a dica para quem quer escurecer os fios com uma tinta BBQ boa, barata e de qualidade!

É isso girls espero que tenham gostado, e até o próximo post...

2 comentários:

  1. Já pintei o cabelo da minha mãe com essa tinta.
    Bacana que vem os cremes pra tratar.
    Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa tinta é ótima eu super gosto! :)
    Obrigada pela visita lindíssima!

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni