26 de novembro de 2014

Look do dia :)



Olá líndissimas!

Tudo tranquilinho por ai?! 
Por aqui tudo lindo e tudo ótimo, tudo luz eu diria :D graças a Deus né? Porque viver
de coisa ruim, ninguém merece haha'

Então meninas desde que eu voltei com o blog, acho que nunca postei um look do dia não é?! Aff ' que horror kkk, mais então hoje eu vim desencantar! 
O Look do dia eu usei ontem para dar um passeio no Zoológico, e a minha pretensão era de lá ir para aula, mais não rolou acabamos emendando o passeio no Zoo com uma visitinha ao Cristo da Barra e ao Farol da Barra -pontos turísticos de Salvador- então eu decidi usar um look confortável que desse tanto para passear como para assistir aula! 
Optei por uma sapatilha pink nos pés
Uma blusa bem folgadinha [que me deixou gordinha eu não curti :/]
E uma legging preta que estou morrendo de amores e uma bolsa de lado pink
usei como acessórios duas pulseiras de skypes dourada e brincos de argola (sou viciada) dourados






Então meninas um look simples, confortável super bacana para passear eu gostei bastante, o legal é usar roupas que nos deixe confortáveis e arrumadinhas também!
E você o que achou do look? Curtiu? Deixe sua opinião nos coméntarios eu amoooo ler! 
Fiz um vlog no canal sobre esse dia e logo mais irá ao ar...

*Bolsa: XingLing
*Calça Legging: Riachuelo
Blusa: C&A
Sapatilha: DiSantinni
Brincos e Pulseira: Sem marca





8 comentários:

  1. É simples, porém lindo e elegante.
    Sem contar que a sua bolsa é um arraso!

    Abraços,
    florquedesabrocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado minha linda!
      Obrigada pelo carinho e volte sempre :*

      Excluir
  2. Olha tenho que dizer, eu sou viciada em legging! eu amo, e todo mundo fala que é feio, e ficou incrível no seu look!!

    Beijos
    Blog da Babi Mussi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito tbm, as pessoas falam pois é um tipo de roupa beeem colada e se não usar com a blusinha certa, já viu né? kkkk
      Obrigada pelo carinho lindissima! e Volte sempre beijooooo :*

      Excluir
  3. Adoro looks assim.
    Muito linda!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforto é sempre bom não é minha linda? :]
      Beijooos volte sempre :*

      Excluir
  4. Adoro looks assim.
    Muito linda!!
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni