2 de junho de 2014

Make Up Doll - Vem ficar com rostinho de boneca!


Hello Girls!

Tudo bem com vocês lindissimas?! Comigo tudo luz! :)
O post de hoje é bem legal, pois é sobre algo que nós amamos! O que? O que? O que?
Maquiagem *-* #SimSim

Bem meninas, que a maquiagem valoriza o rosto e nos deixa com um ''Q'' a mais de feminilidade, isso não há duvidas. Mais que tal, uma maquiagem que a deixe com um rostinho de bonequinha de porcelana? Eu amo já experimentei fazer algumas [para fotografar] e super amei!
Apesar de ter nascido com olhões gigantes e nariz pequeninho haha' gosto de fazer esse tipo de maquiagem e valorizar esses pontos no meu rosto!


Achei esse tutorial na internet inspirado na boneca BARBIE <3 e acho que vai servir de ajuda para vocês se inspirarem também, vamos conferir?


Imagem by: https://www.facebook.com/andreiayashidaa

O legal desse tipo de ''make up doll'' é que todas nós podemos fazer, basta soltar a imaginação e se jogar nos pincéis e materiais necessários, portanto meninas testem, arrase e divirtam-se!

E vocês ai me contem, o que acham de maquiagens que nos deixam como bonequinhas?! Até o proximo post



2 comentários:

  1. Amei seu blog , já estou te seguindo !
    Obrigada por seguir o meu >.<
    Acho lindo meninas que tem olhos grandes , pois cada vez mais parecidas com uma boneca !
    Vou tentar fazer siim , essa make !
    Beijos *---*
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo amiga, adorei
    beijos

    www.jessicaestilosinha.com

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni