25 de novembro de 2012

Xôxô espinha! (Acne)



Hello Queridinhas *--*

Vamos ao post: Espinhas.

Elas são muito mais muito odiadas por mim! Calma meninas eu não estou falando de metade das garotas do meu colégio e tão pouco estou falando da matematica (meninas do meu colégio foi só brincadeira I LOVE kk') Eu estou falando das espinhas :)
Quem nunca as teve que se considere privilegiado, na verdade muita gente tem, já teve, ou ainda terá espinhas, mais o que agente pode fazer para que as infelizes se mandem do nosso rostinho?
Vem comigo que eu explico.

Limpar limpar e esfoliar a pele:
É isso mesmo, uma pele saudavél e bem limpinha evita espinhas, é super importante meninas procurarmos controlar a oleosidade da pele pois uma pele oleosa tem muito mais chances de ser consumida por espinhas '-'
Esfoliação também é mega importante pois desobstrui os poros entupidos da pele.

O que não pode fazer:
Espremer, apertar, cutucar a espinha?! NÃOOOOOOO.
Isso pode causar irritação e infecções e causar cicatrizes permanentes na sua pele.

Portanto o mais sensato a fazer meninas é procurar sempre limpar a pele, e procurar usar os gel secantes para poder adiantar o processo de fazer as espinhas sumirem. Em casos extremos de espinhas o ideal é procurar o seu dermatologista, pois dai ele vai te indicar o tratamento mais adequado ao seu problema ok?!















É isso meninas lembrem-se nada de espremer as espinhas heim?! Até o proximo post!

21 de novembro de 2012

Batons e suas diversas cores + Parceria



Hello Amorecos *-*
Então como estão heim? Eu estou muito bem graças a Deus (:

Vim aqui falar sobre esse item sempre presente na necessaire de qualquer mulher o BATOM eu uso mais gloss do que batom, mais gosto muito de batons também, amo usar os tons de marrom, rosa e até mesmo vermelho. Mais observando as ultimas tendências vi que batons laranjas, coral, vermelhos vibrantes, rosas choques e outras infinidades de cores estão presentes nas boquinhas das celebridades, e estarão muito presente no verão 2013 também. Pesquisando aqui na net, observei que existem batons bem variados então eu fui atrás de alguns de cores meio diferentes e vejam só o que eu resolvi aprontar:



Alguém ai teria coragem de sair com esse batom azul ai? rsrs' E que tal esse preto meninas? Bom o lilás até que dá pra se usar heim?! Em uma festa a fantasia eu até usaria mais no dia a dia, O preto e o azul nem pensar haha' e vocês são corajosas?

Cores diferentes de batom



Vamos agora ver algumas diquinhas:
~Quem tem lábios finos deve apostar em tons cítricos, vibrantes e bem abertos, de preferência com efeito glossy ou cintilante. Brilho é essencial para que a boca fique com mais volume. Aposte em nuances rosa-claro, coral e vermelho-tomate.Quem tem lábios grossos pode abusar dos tons mais escuros e fechados, e também dos batons mate e nude. ~
Fonte: Esse site

É isso meninas se joguem nos batons, escolha a cor que melhor combina com vocês e arrazem! *-* Depois me fala aqui nos coments qual a cor preferida de vocês, vou amar saber! (:

Bom e hoje venho com mais uma parceria com um blog, e o blog da vez é o BY Brenda Carvalho blog da Brenda que é uma fofa e tem um blog lindo com ótimas postagens corram lá e confiram.
Mil beijokas e até o próximo post

By: RaahSantinni


20 de novembro de 2012

Meus 4 sapatos de salto prediletos



Hello Gracinhas *-*

Terça feira, será que sou apenas eu que estou contando os dias pro fim da semana? haha'
Tudo tranquilinho com vocês lovers?! Eu estou muito bem, e super empolgada com o blog, e por falar nisso quero aproveitar pra agradecer a todas as meninas lindas que veem me apoiando, seguindo e me incentivando aqui no blog, meninas lindas, bondosas e muito simpáticas! Obrigada mesmo pelo apoio minhas leitoras gaterrimas *-----*

Bom mais vamos falar de coisa boa, uma coisa que toda menina mulher ama loucamente: SAPATOS. Meninas eu sou louca, louca não desesperada por sapatos faço loucuras por eles e tenho bastante rsrs'
Então separei 4 sapatos de salto que eu amo demais.
Gostaria de mostrar todos meninas, mais tive que escolher 4 já que vou falar a respeito de saltos então se eu postasse a metade ou todos os meus sapatos o post ficaria gigante (escolher só 4 foi a coisa mais difícil do mundo, é como uma mãe ter que escolher qual dos filhos ela mais gosta rs' o caso é serio) Mais lembrando que o foco hoje é só os 4 favoritos de salto, em outro post (se vocês quiserem) eu mostro os tênis, as sandalinhas, as minhas melissas (s2') as sapatilhas, e os outros saltos que tenho enfim...

Vamos conferir meu TOP FOUR:

              
Fofo não é meninas? Uma estampa craquelê bem bacana. Nossa eu sou apaixonada por esse sapato(Scarpin) de todos os rosas que eu tenho ele é um dos que mais amo, sabe porque? É chamativo, e eu amo coisas que chamam atenção HAHA' apelidei ele de Sapato de Barbie rs' #Fofinho *-*
Essa eu apelidei de Sandália da BatGirl porque é preta e tal... me lembra a namorada do batman '-' (Sandalia Abotinada) e essa sandalia tem uma historia bem engraçada meninas, tipo lembro que quase sai no tapa com uma moça por causa dela HAHA', só tinha essa do meu numero! E eu fiz um escândalo pra poder trazer pra casa, mais enfim ai está ela :) 



Esse é um (Peep Toe) nude com detalhes em argolinhas douradas, nossa amo que amo também *-*



Esse (Peep Toe) eu sou completamente in love, é um dos meus sapatos com estampa,  essa estampa lembra um réptil  e ainda tem um lacinho *-* Comprei recentemente.

Bom meninas e vocês são tão viciadas em sapatos quanto eu?!
Mil beijões e até o próximo post

By: Raah Santinni ;*

19 de novembro de 2012

Não sai de moda: Tranças



Hello Girls *-*

 Diga aê meu povo como estão vocês heim? (Toda baiana hoje haha') Gente o dia hoje foi paradão, paradão é apelido, paradíssimo demais. Acordei tarde [segunda pode rs'] depois fui ao colégio e digo a vocês: Lugarzinho mortinho tava o colégio hoje heim?! #Aff nunca vi, só que a noticia boa é que amanhã não tem aula #EuPiro haha' Feriado da Consciência Negra e tal... melhor pra mim, tô precisando de folga rsrs'

Mais por falar em colégio vamos ao assunto do post de hoje: Tranças!

Mais Raah o que é que tranças tem a ver com colégio?

Tem tudo a ver meninas quem nunca acordou em um  Bad Hair Day? (dia de cabelo ruim)
Então dai é só se jogar em uma trança e se mandar pro colégio, pro trabalho, pra rua....
Eu aderi a esse penteado apesar de não usa-lo muito, mais e ai o que vocês acham graçinhas? *-*


Mais o legal de usar tranças é que é um penteado muito fofo, e simples de fazer. Existe varios modelos pra vocês usarem e abusarem das trancinhas :)

Vamos conferir:
























O bacana também meninas é que as tranças podem ser ultilizadas tanto no dia a dia como em ocasiões mais formais, até porque vamos combinar que a foto acima da Rachel McAdms está perfeita, combinou com a maquiagem e perfeitamente com o vestido de festa #amei
Existe as tranças mais simples como a minha ali nas fotinhas acima, e as mais detalhadas e mais incrementadas como nas fotos das famosas, é só escolher a sua
Bom meninas é isso, espero que tenham curtido e quanto as tranças corre lá coleguinha e se joga nesse penteado que além de lindo é muito fashion e nunca sai de moda.:)
Mil beijões

By: RaahSantinni

18 de novembro de 2012

Look do dia + Dica de filme



Hellooooooo Lovers 

Domingão acabando e a segundinha chegando heim? Então estão prontas pra iniciar a semana com a corda toda? rs'
Mais por falar em domingo meninas o dia hoje foi mega master agitado, pela manhã fui retocar a minha progressiva (Estou me sentindo exclusiva já que a minha cabeleireira abriu o salão em pleno domingo só pra fofinha aqui kk')
Depois do cabeleireiro, correria pra almoçar com o papis e a mamis lá no Farid um restaurante de comida árabe o preferido do meu pai me acabei na sobremesa: torta búlgara com sorvete humm....*-* (dieta amanhã já haha')  A tarde tive um compromisso (Reunião no Salão do Reino s2') e agora a noite sai com os amigos \õ/ (quero meu fim de semana de volta :'/)


Look usado durante o dia para ir ao restaurante almoçar com os meus pais!
Vamos aos detalhes:
*Blusinha Pink: (Não lembro a loja)

*Saia preta: C&A

*All Star: M' Modas

*Colar: Presente da Mamis

*Anel: Presente da Maninha

*Óculos de Sol Gucci: Shopping Paralela (não lembro a loja)

*Bolsa: Presente da Maninha

*Relógio Lince Steel: Presente do papis (Uma relíquia tem anos que tenho mais continua intacto tirando uns arranhões s2')


E para finalizar o post deixo hoje uma dica de filme pra vocês:

GatosFios Dentais e Amassos


  

Sinopse: Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

É um filme muito bom, e divertido que ao mesmo tempo traz uma lição para as garotas:

Hei mocinhas  gostem de vocês do jeito que vocês são, e dai se você não tem o corpo perfeito, o nariz perfeito, o sorriso perfeito e dai se aos olhos da sociedade você não parece perfeita? Que se dane a sociedade e as pessoas julgadoras que dela fazem parte. Seja você, tenha seu estilo, exiba sua aparência  Sim, é como diz meu pai: Ou gorda ou magra, ou bonita ou feia quem tem que gostar de você é você mesmo.
E é isso ai gostando de você mesma os garotos que realmente valem a pena vão aparecer, as amigas verdadeiras estarão contigo... Enfim espero que curtam o filme e se divirtam.

Até o proximo post
Mil beijões

By: RaahSantinni




17 de novembro de 2012

Unhas e boca de oncinhas



Hello Girls *-*
Como estão heim? Eu estou muito bem, acredita que em pleno sabadão fiquei em casa terminando de arrumar o quarto e relaxando? Pois é nada de rua por hoje rs'
Apesar de ter ficado em casa coisas bem legais aconteceram, ganhei presentinhos da mamis, fiquei jogando baralho com o papis e a minha sobrinha (minha baby de 5 aninhos) marquei horário na minha cabeleireira para retocar minha progressiva, e fazer as unhas dos pés amanhã de manhã (Marle linda que vai me atender em pleno domingo de manhã #uhul  bejux haha) e fiz minhas unhas da mão.

E por falar em unhas da mão eu fiz hoje o estilo oncinha dai resolvi fazer a mesma arte na boca haha' iai meninas vocês sairiam com uma boca de oncinha na rua? HAHA'  Confiram a minha loucurinha:




E o legal é que com essa boca dá pra tirar altas fotinhas (:
é isso meninas fiquem com as fotos de inspiração e se joguem no estilo oncinha, afinal oncinhas além de lindas são fofas *-*
Até o próximo post pessoal




Inspirem-se
By:Raah Santinni

PS: IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE, CASO OS PROPRIETÁRIOS DAS FOTOS DESEJEM QUE AS IMAGENS SEJAM RETIRADAS DO POST OU OS DEVIDOS CRÉDITOS SEJAM DADOS POR FAVOR ENTRE EM CONTATO.

16 de novembro de 2012

Substituindo o babyliss por bobs!



Hello Girls *-*
Inicio de Fim de Semana, iai estão animadinhas?!
Bom meninas mais no post de hoje vim falar sobre Cachos sem babyliss (:

Assim gente, eu amo um cabelo estilo estrela de Hollywood sabe? Aqueles cabelos divinos com cachos nas pontas e pá, e em certas ocasiões eu amo usar o cabelo nesse estilo. Só que o que acontece é que tanto o babyliss quanto a prancha (chapinha) estragam o cabelo se for usado todos os dias né pessoal?! Então vamos a uma técnica da vovó: Bobs :D
E o mais legal disso é que os cachos ficam a mesma coisa (pelo menos no meu cabelo) e até melhores porque seu cabelinho não vai ser agredido com a alta temperatura.

Olha só como ficou o meu cabelo com o auxilio dos bobs:



















Vejam só as celebridades também usam bobs:



E bacana também meninas é que vocês podem optar por diversos tipos e modelos, tem os bobs de espuma, os térmicos (que eu uso bastante), esses maiores, os menorzinhos enfim... Uma infinidade de modelos é só comprar o seu usar e abusar.
P.S: Para os seus cachos durarem mais, use sempre um spray de sua preferencia! *-*

é isso pessoal até o proximo post
By: RaahSantinni;*


15 de novembro de 2012

Saias longas + Parceria



Hello Girls *-*

Iai como estão de feriadão heim? Eu estou ótima :D

 E a noite tive um compromisso importante. O meu look noite (pra ir na reunião no Salão do Reino) foi composto por saia longa, sinceramente estou viciada nessa tendencia  vejam só:

Não tinha ninguém em casa pra me ajudar a fotografar ,mais eu tentei tirar a foto com a câmera nas alturas #desconsiderem

E por falar em saia longa, vamos falar mais a respeito dessa nova febre.
Eu acho meninas que as saias longas são hiper fashion e podem ser usadas tanto no dia a dia como numa ocasião mais formal. E quem disse que as baixinhas [assim como eu] não pode usar heim?

''A estilista Maria Manuela afirma que, usada da maneira correta, as saias podem deixar as baixinhas mais longilínea: “Invista num look monocromático. Não precisa ser exatamente da mesma cor, tons parecidos já dão um efeito de continuidade. Se você for mais baixinha, evite usar cinto, já que ele cria uma sensação de corte no tronco.” Fonte: Esse site

Vamos dar uma olhadinha em alguns modelos e estilos de saia:



O legal das saias longas também é que dá pra usar e abusar das blusas, podemos usar tomara que caia, (eu não uso mais fica a critério de quem gosta :D) com manga, sem manga, de alcinha... uma infinidade de modelos de blusas e estaremos lindas da mesma forma. Eu estou usando e abusando dessa tendência e vocês?!

Agora o assunto é outro meninas o blog está com uma parceria ultra bacana com o BLOG DO @JEANMIRANDA é um blog de moda masculina que está começando agora mais tem tudo para arrazar, o Jean é um querido e está iniciando a carreira de blogueiro com posts maravilhosos e incríveis  e que servem para as mulheres também, tanto que com as dicas dele eu estou melhorando muito na hora de presentear o meu pai. Vale a pena conferir o bloguinho dele :)

É isso meninas deixe a opinião de vocês nos comentários abaixo. 

14 de novembro de 2012

Uso e recomendo: Linha Pantene Pro-V (Restauração Profunda)



Hello Lovers *-*

O post de hoje (primeiro desde a minha volta) é sobre: Shampoo, Condicionador e a Máscara Reparadora da linha Pantene Pro-V Restauração Profunda.
Quanto o assunto é cabelos eu nem amo né?! HAHA'
Pois bem meninas, eu vivo pintando o cabelo, mudo mais a cor do cabelo do que camaleão (como diria meu amor rs') já fui ruiva, morena, quase loira enfim... além disso dou escova progressiva e essas mudanças castigam demais os fios, cheguei em um determinado momento que meu cabelo estava horrível  sem vida e todo estranho, então passei a usar o shampoo que a minha mãe usava que era esse da linha Pantene, amei o resultado meninas e hoje meu cabelo não se acostuma mais com nenhum outro shampoo ou condicionador.

O que tenho a dizer é que recomendo muito para as meninas que assim como eu, fizeram a bobagem de colocar muita química de uma vez no cabelo e acabaram estragando. Além disso o preço é bem bacana nada de absurdo não, pelo menos eu acho que o resultado vale a pena depois.
É isso meninas deixe a opinião de vocês nos comentários abaixo, e lembrem-se de cuidar muito bem dos cabelos de vocês, afinal mulher vaidosa é mulher poderosa ;*

É hora de recomeçar!

Hellooo Fofuras !

Como estão? Espero que muito bem (:
Bom, o post de hoje é uma especie ''reinauguração'', depois de abandonar o blog por motivos pessoais, resolvi voltar com tudo, percebi que era hora de RECOMEÇAR! Para aquelas que não me conhecem: Me chamo Rafaella Santinni mais conhecida como Raah Santinni e sou louca pelo universo feminino, sou fã de carteirinha de tudo que envolve cor de rosa, Barbie, maquiagem, roupas, acessórios e afins...
Algumas meninas me perguntavam ás vezes: Raah porque você não posta mais? Bom meninas a vida sempre tem a nos surpreender, coisas muito boas e maravilhosas aconteceram, já coisas muito tristes também ocorreram nesse longo dos meses em que fiquei fora, além disso a correria dos estudos e do dia a dia consomem meu tempo em 100% e apesar dos pesares estou tentando conciliar.

Qual o objetivo do blog? O Cotidiano Feminino sempre teve como objetivo, compartilhar tudo sobre os aspectos do ramo feminino, além de dividir com outras meninas o que eu sei, quero aprender com elas o que elas sabem também.

Bem meninas o Cotidiano Feminino é um espaço aberto á dicas, opiniões e comentários e eu espero poder contar com a ajudinha de vocês nesse meu mais novo projeto.

Mais isso é assunto para um próximo post e fiquem ligadinhas porque agora é serio e é pra valer ;*