9 de novembro de 2015

Encontrinho com a Blogueira Tuka Sampaio

Olá lindíssimas 

Tudo tranquilinho?

Comigo tudo ótimo, na paz e na maior serenidade dessa vida haha'
Sabe aquele papo de que tudo que é importante a gente começa na segunda? Então eu estou nesse clima ai. Postar é importante e eu decidi voltar a postar nessa segunda.
Bem mas vamos direto ao que interessa não é mesmo?

O título do post de hoje é sobre o Encontrinho com a Tuka Sampaio que ocorreu nesse sábado dia 07-11-2015 e eu vim contar tudo pra vocês!
O encontro foi numa loja MARAVILHOSA no Shopping da Bahia a loja é a MelindaMelinda uma loja que eu ainda não conhecia mas fiquei totalmente encantada e apaixonada com todos os acessórios fiquei tão apaixonada que não resisti sair de lá sem fazer uma comprinha, juro que tentei me controlar pra não sair de lá gastando horrores, mas não resisti e trouxe um brinco lindo que é o meu mais novo xodó:



A Tuka é uma linda, amei conhecer pessoalmente eu já era fã do trabalho dela e depois desse encontrinho virei ainda mais.
Ela é super simpática, fofa, educada, atenciosa e espontânea. A verdadeira simplicidade em pessoa. Me incentivou a mergulhar de cabeça no blog/canal e deu várias dicas.

O Gui? Nossa, o Gui é tão incrível quanto a Tuka, conversamos sobre o curso de Direito, profissões e afins, sabe aquele casal que você olha e diz: São a tampa e a panela? Pronto essa é uma das definições pra eles dois. O Gui super humilde, super cabeça com um ótimo papo fez todas as leitoras da Tuka se sentir muito bem vindas no encontrinho.


A mãe e a tia da Tuka são umas lindas e fofas, super receptivas, educadas e ótimas pessoas. Sabe aquelas pessoas que você gostaria de papear durante horas e horas e sabe que assunto não ia faltar? Pois bem assim que foi. Amei o encontrinho e quero e preciso de outrooo logoooooo haha' foi incrível. Enfim meninas que venham os próximos!

Até o proximo post!


5 de novembro de 2015

Um novo começo sem comparação (...)





Olá lindíssimas 
Tudo tranquilinho?

Gente que saudades disso aqui, saudades enoooormes!
Tanta saudades que decidi voltar a escrever. Siiiiiiim #volteeeei
Bom primeiro de tudo eu queria fazer um vídeo falando sobre o porque eu parei com os vídeos no YT e também o por que parei com os posts aqui no blog, mas não deu pra fazer vídeo então vamos colocar os dedinhos pra digitar!
Pega a pipoca, gruda os olhinhos no computador e senta lindíssima, senta que lá vem história.

Bem o primeiro motivo foi a falta de tempo, quem convive comigo sabe que eu tenho a vida corrida ao extremo e devido a essa correria não sobrava tempo para dedicação ao blog.
Faculdade exige tempo, trabalho exige tempo, esforço e dedicação, as minhas atividades teocráticas também, tempo pra mim, tempo pro meu amor, pra minha família e amigos... Tudo estava e está muito corrido. Só que nesse meio tempo eu dei adeus ao trabalho o que folgou um pouco a minha rotina. Então decidi voltar e trabalhar no momento focada no blog, afinal é um hobbie que eu gosto e quem sabe um dia se torne profissão pra mim??
Então para o post não ficar mega longo eu vou encerrando por aqui e volto amanhã, o meu canal no YouTube volta a ativa breve breve e pra vocês ficarem ligadinhas nos vídeos corre lá e se inscreve no canal: Clica AQUI e se inscreva tudo ok, certinho e beleza? Então maravilha, vamos lá, e até o próximo post!