11 de janeiro de 2014

Negras loiras - Por que não eu?


Hello girls!

Como estão heim?! Não posto desde o ano passado né? rsrs'
Bem como sempre aqui estou eu enrolando pra postar desde 2013 não é?! rs' Mais por motivo justo. Estou estudando como louca, provas finais é osso, mais enfim...

Bom o post de hoje é sobre cabelos, na verdade sobre a cor dos meus cabelos *-*
Hoje eu estou aqui pra contar pra vocês a minha ultima loucura haha'


Bem, eu já queria clarear o meu cabelo fazia um tempo, só que eu passei eras pintando de vermelho, e logo após comecei a pintar de preto, dai cheguei ao preto máximo, um preto bem azulado!
Sempre tive um certo preconceito achando que em mim, o loiro nunca iria cair bem, mais com o tempo percebi que dava sim para aderir um visual mais ''clean'' afinal se as divas Beyonce, Ciara, Nick Minaj e tantas outras negras loiras podem, por que não eu?
E foi ai que eu decidi, falei com a minha cabeleireira e ela me barrou na hora :'( , me disse que eu teria que ser paciente e que ia ser um processo aos poucos porque meu cabelo estava preto! E que ela não colocaria em risco a saúde dos meus cabelos.
Resumo da opera, eu não queria puxar luzes [até porque eu já tinha dado luzes 3D uns meses antes] sai chateada do salão porque eu queria ser loira como as divas kk' e foi ai que eu mesma fui na farmácia, comprei os seguintes itens:
Pó descolorante, Água Oxigenada, Violeta Genciana e 2 tintas loiras!
Tradução: Eu mesma ia pintar, e me joguei na idéia... #ALOKA

Enfim deu certo apesar do back do inicio, afinal meu cabelo ficou laranja, mais com a V. Genciana eu matizei a cor e o resultado final foi esse aqui:


Sob a luz do dia e com flash


Que estragou o meu cabelo e o alongamento? [sim, eu uso aplique *-*]
Sem duvidas, emborrachou muito '-', mais foi consequência, eu tinha certeza que iria haver alguma reação, até porque eu dei uma de louca e me arrisquei pra valer [nunca na vida façam algo assim, a menos que esteja disposta a encarar as consequências]

Mais eu não me arrependo não, estou hidratando muito, e investindo pesado em produtos pra cuidar. Mais acreditem, até a minha própria cabeleireira aprovou o resultado, e até a megarista da minha tia disse que estava legal só que eu teria que ter cuidado redobrado. Bom isso é detalhe rs'

A lição que eu aprendi agora, é que hidratar hidratar e hidratar é mega importante, e que o nome da minha cabeleireira deve estar sempre na minha lista numero 1 de pessoas a visitar semanalmente ;)


E voces meninas o que acham de negras aderirem o visual ''blonde''? 
Curtiram o que eu aprontei? Deixem a opinião de vocês, e eu amarei saber!
 




2 comentários:

  1. Adorei o post...tbm clareei o cabelo e faz falta mmuuuitaaa hidrataçao mesmo!!
    Ficou muito bonito!!
    Bjs e td de bom!! E sorte nas provas!!
    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni