18 de novembro de 2012

Look do dia + Dica de filme



Hellooooooo Lovers 

Domingão acabando e a segundinha chegando heim? Então estão prontas pra iniciar a semana com a corda toda? rs'
Mais por falar em domingo meninas o dia hoje foi mega master agitado, pela manhã fui retocar a minha progressiva (Estou me sentindo exclusiva já que a minha cabeleireira abriu o salão em pleno domingo só pra fofinha aqui kk')
Depois do cabeleireiro, correria pra almoçar com o papis e a mamis lá no Farid um restaurante de comida árabe o preferido do meu pai me acabei na sobremesa: torta búlgara com sorvete humm....*-* (dieta amanhã já haha')  A tarde tive um compromisso (Reunião no Salão do Reino s2') e agora a noite sai com os amigos \õ/ (quero meu fim de semana de volta :'/)


Look usado durante o dia para ir ao restaurante almoçar com os meus pais!
Vamos aos detalhes:
*Blusinha Pink: (Não lembro a loja)

*Saia preta: C&A

*All Star: M' Modas

*Colar: Presente da Mamis

*Anel: Presente da Maninha

*Óculos de Sol Gucci: Shopping Paralela (não lembro a loja)

*Bolsa: Presente da Maninha

*Relógio Lince Steel: Presente do papis (Uma relíquia tem anos que tenho mais continua intacto tirando uns arranhões s2')


E para finalizar o post deixo hoje uma dica de filme pra vocês:

GatosFios Dentais e Amassos


  

Sinopse: Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!

É um filme muito bom, e divertido que ao mesmo tempo traz uma lição para as garotas:

Hei mocinhas  gostem de vocês do jeito que vocês são, e dai se você não tem o corpo perfeito, o nariz perfeito, o sorriso perfeito e dai se aos olhos da sociedade você não parece perfeita? Que se dane a sociedade e as pessoas julgadoras que dela fazem parte. Seja você, tenha seu estilo, exiba sua aparência  Sim, é como diz meu pai: Ou gorda ou magra, ou bonita ou feia quem tem que gostar de você é você mesmo.
E é isso ai gostando de você mesma os garotos que realmente valem a pena vão aparecer, as amigas verdadeiras estarão contigo... Enfim espero que curtam o filme e se divirtam.

Até o proximo post
Mil beijões

By: RaahSantinni




6 comentários:

  1. Seguindo amore, poderia seguir o meu blog?
    http://www.larissaadomaitis.com
    Obrigada e desculpa encomodar.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look e o blog, seguindo se puder segue tbm! Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei o look... rosa é sempre bem vindo né!?
    Seu blog tá mto lindo... se der passa no meu se gostar segue..to seguindo
    beijos

    http://julianamingorance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Beijão

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Linda :)
    Já vi esse filme, é bem legal mesmo
    Beijão e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Olá *-*
    Não poderia deixar de vir aqui retribuir a visita e agradecer o comentário, foi um dos comentários mais lindos que já recebi muito obrigada pelo carinho e pela atenção!!
    Adorei seu look, fiquei louca pra ver o filme e super apoio tudo q vc disse, q temos q nos amar como somos, afinal ng é completamente perfeito não é?
    Muito obrigada mais uma vez, já estou seguindo aqui, se quiser seguir meu blog tbm será muito bem-vinda, adorarei ser sua amiga, vc é uma fofa e seu blog é lindo, parabéns!!

    Beijos <3
    Uma ótima semana!!
    http://joicesantosdiary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi princesas
Deixem sua marquinha por aqui vai ser uma honra saber o que vocês acharam de cada post! Muito obrigada pelo comentário e por visitar o meu bloguinho!Beijokitas de Gloss... Raa Santinni